TUDO PARA ACUPUNTURA

Lâmpada TDP com cabeça individual ou dupla e painel digital

Lâmpada infravermelha mineral - também chamada "Lâmpada-chinesa" ou "Lâmpada-TDP". Cada cabeça pode ser articulada e controlada separadamente. Os discos de irradiação produzem um espetro ideal para a terapia com ondas longas. Um painel digital mostra a duração do tratamento e o tempo total de funcionamento. Os discos de cerâmica com minerais são trocados ao fim de 1.000 horas de utilização. A lâmpada mantém-se estável sobre uma base maciça com cinco pés. Possui rodas adequadas para parquêt e alcatifa.

2 anos de garantia
Aprovação: A lâmpada TDP tem o Certificado CE outorgado pela TÜV SÜD e portanto, está aprovada como dispositivo médico, tanto na Alemanha como no Espaço Económico Europeu (EEE), de acordo com a Diretiva 93/42/CEE (Produtos Sanitários). Também a FDA, a autoridade máxima médica dos EUA, autorizou a sua comercialização.

Funcionamento: O espetro infravermelho de 2 a 25 micrómetros é especialmente bem absorvido pelo corpo humano. Um disco de cerâmica com mais de 30 minerais produz a 280 graus exatamente essa flutuação de ondas eletromagnéticas.

Antecedentes: TPD é um acrónimo da palavra chinesa "Tending Diancibo Pu", traduzindo: espetro eletromagnético especial. A lâmpada TDP é um aparelho de medicina, que foi inventado por um grupo de cientistas e médicos no Instituto de Pesquisa de silicato de Chongqing em 1980. Está comprovada a sua extrema eficácia no tratamento de numerosas doenças. Semelhante ao que ocorre com o tratamento de acupuntura, o fluxo de energia nos meridianos é influenciado de forma positiva. Os pacientes sentem um calor muito agradável e calmante.

Origem: Chongqing Xinfeng Medical Instruments Co., Ltd.

Agulha de acupuntura sem revestimento com cabo de cobre em espiral (sem guia)

Agulha de acupuntura descartável com uma relação preço-qualidade muito boa. Blíster com reverso de papel e de abertura fácil que permite uma remoção da agulha rápida. Uma agulha por cada compartimento de blíster. 30 tamanhos diferentes. Esterilizada com óxido de etileno.

Fabricante: Wujiang City Cloud & Dragon Medical Device Company, China.
O fabricante possui certificados CE e ISO.

 

1 embalagem = 100 agulhas de acupuntura

Ventosas com Válvula

Conjunto de 19 ventosas incluindo bomba manual e cabo de extensão, de grande durabilidade. As ventosas são de policarbonato resistente com válvula. Produto registado na CE. Embalado numa cómoda mala. Todas as peças do conjunto estão disponíveis separadamente e podem ser substituídos.

O Policarbonato (PC) tem propriedades particularmente boas para esta aplicação devido à alta resistência ao impacto, alta resistência ao calor e grande transparência. Para além disso o PC é resistente a muitos óleos e gorduras assim como ao etanol e aos ácidos diluídos.

Conteúdo
No total são 19 ventosas
- Tamanho XL Ø 5 cm: 13 x
- Tamanho L Ø 4,5 cm: 1 x
- Tamanho M Ø 3,9 cm: 2 x
- Tamanho S Ø 3,3 cm: 2 x
- Tamanho XS Ø 2,6 cm: 1 x
- 10 adaptadores de acupressão
- 1 Bomba manual
- 1 extensão do cabo

Os dados relativos ao diâmetro referem-se à sua abertura.

 

Origem: Coreia do Sul

Sede

Av. Infante Dom henrique 333A

1800-257 Lisboa - Portugal

Armazém

Rua Eng. Santos Simões nº 3 Loja A 1900-459 Lisboa - Portugal

Dep. Comercial

comercial@healthbro.pt

Tel: +351 965 210 645

Encomendas

encomendas@healthbro.pt

Tel: +351 927 648 411

Official Distributors :

© 2019 por Healthbro